Nova colecção 08
.......
obrigado ao Pedro pelas fotos e....paciência
e à Rita pela disponibilidade e.....paciência
ENJOY
(..) (..)
. .
:::::::::::
Mostrar mensagens com a etiqueta 08 / T SHIRT'S. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta 08 / T SHIRT'S. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, julho 03, 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)
















